Verdan Sushi Chef
PT
A criação da marca Verdan propôs o desafio de desenvolver uma identidade visual que dialogasse com a alta gastronomia japonesa, transmitindo uma imagem sofisticada mas que remetesse simultaneamente a experiências aconchegantes e intimistas. Uma marca que traduz a delicadeza e precisão da culinária japonesa. Ao analisar o mercado, identificamos a oportunidade de criar uma tipografia customizada inspirada no conceito urbano. Verdan, em resposta, apresenta um sistema visual industrial e moderno, que se conecta naturalmente com seu público-alvo. Para alcançar essa distinção visual, a marca extrai elementos da própria cozinha japonesa, compondo uma identidade visual líder e criativa, mas ao mesmo tempo acolhedora.
EN
The creation of the Verdan brand proposed the challenge of developing a visual identity that would dialogue with high-end Japanese gastronomy, conveying a sophisticated image while simultaneously referring to cozy and intimate experiences. A brand that translates the delicacy and precision of Japanese cuisine. When analyzing the market, we identified the opportunity to create custom typography inspired by the urban concept. In response, Verdan presents an industrial and modern visual system that naturally connects with its target audience. To achieve this visual distinction, the brand extracts elements from Japanese cuisine itself, composing a leading and creative visual identity while remaining welcoming.
____
Brand Strategist: @oedsonmota  
Services: Visual identity 
Back to Top