New Generation
PT
A criação da marca New Generation propôs o desafio de desenvolver uma identidade visual que dialogasse com uma educação inovadora e transformadora, do ensino infantil ao superior. Uma marca que traduz liderança, modernidade e criatividade em sua essência. Ao analisar o mercado, identificamos a oportunidade de criar uma identidade única, fugindo dos padrões convencionais do setor educacional. New Generation, em resposta, apresenta um sistema visual expressivo e acolhedor, onde o símbolo foi inspirado em elementos que acompanham a trajetória acadêmica dos alunos. Para alcançar essa distinção visual, a marca utiliza formas triangulares que sugerem movimento ascendente, simbolizando crescimento e evolução, com uma paleta de cores que transmite energia, criatividade e acolhimento.
EN
The creation of the New Generation brand proposed the challenge of developing a visual identity that would dialogue with innovative and transformative education, from early childhood to higher education. A brand that translates leadership, modernity, and creativity in its essence. When analyzing the market, we identified the opportunity to create a unique identity, breaking away from the conventional patterns of the educational sector. In response, New Generation presents an expressive and welcoming visual system, where the symbol was inspired by elements that accompany students' academic journey. To achieve this visual distinction, the brand uses triangular shapes that suggest upward movement, symbolizing growth and evolution, with a color palette that conveys energy, creativity, and warmth.